Entretenimento e Cultura

Victoria Beckham diz que David Beckham é o seu fã número um

Redação Folha Vitória

David e Victoria Beckham estão juntos há muito tempo e formam um dos casais mais apaixonados do mundo dos famosos, sem dúvida alguma! E isso fica cada vez mais claro quando ambos fazem declarações fofas, seja por meio de entrevistas ou redes sociais. Dessa vez, a estilista estava realizando uma live em seu Facebook, e respondeu perguntas feitas por seus fãs.

A ex-Spice Girls aproveitou um dos questionamentos para explicar quem é o seu fã número um. Claro que o maridão ganhou espaço nessa resposta! Segundo informações do Just Jared, ela se derreteu ao falar o seguinte:

- Meu fã número um é o meu marido. Ele realmente me apoia. Eu não conseguiria fazer isso sem ele. Meus filhos me apoiam. Me sinto muito, muito sortuda e muito abençoada para fazer o que não parece ser um emprego, disse, se referindo à carreira que mantém no mundo da moda.

Além disso, ela falou sobre o que a deixa mais orgulhosa na vida:

- Meus bebês. Eu amo o meu negócio e estou orgulhosa do meu negócio e não consigo acreditar que fará dez anos este ano (a existência de sua loja), mas como mãe, eu definitivamente diria que meus filhos e meu marido me deixam orgulhosa.


Pontos moeda