Entretenimento e Cultura

Xuxa vira Daenerys Targaryen e dança tema de Game of Thrones no Dancing Brasil

A apresentadora abriu o programa dançando o tema da série

Redação Folha Vitória

Para quem pensava que depois de se vestir de Madonna e Marilyn Monroe, Xuxa não iria surpreender ainda mais, se enganou! No Dancing Brasil exibido na última quarta-feira, dia 14, o tema foi séries e a loira se vestiu de nada mais, nada menos do que Daenerys Targaryen, de Game of Thrones, interpretada por Emília Clarke. E além do visual da mãe dos dragões, a apresentadora abriu o programa dançando o tema da série, com direito até a efeito de dragões voando na performance.

Bárbara Borges encantou os jurados ao encarnar a protagonista de Jeannie é um Gênio. E quem também apostou no quickstep foi Geovanna Tominaga, que dançou o tema de Hawaii 5.0 com o parceiro Teo. Já Raissa Santana se vestiu da icônica Carrie Bradshaw de Sex and the City e dançou cha cha cha. A valsa foi o ritmo escolhido por Eduardo Pelizzari, com a música Hallellujah, trilha de The O.C.

Marina Elali e Jefferson apareceram voando na pista de dança para homenagear Smallville.

Joanna Maranhão e Bruno conquistaram o público dançando Chasing Cars, da banda Snow Patrow. A música foi tema de um dos episódios mais marcantes de Grey's Anatomy. O tema de S.W.A.T. ganhou o ritmo de paso doble, na apresentação de Rodrigo Capella e Flávia:

Por fim, Hylka Maria dançou um dos temas mais icônicos das séries: I'll Be There For You, de Friends. Mesmo dançando o tema de uma série tão querida, Hylka foi a eliminada da noite com 21,78% dos votos, após enfrentar Dudu e Raissa pela permanência no programa. Para quem vai sua torcida?


Pontos moeda