• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Anitta e Gabriel Medina são vistos juntos em restaurante paulistano

Entretenimento

Anitta e Gabriel Medina são vistos juntos em restaurante paulistano

Nenhum dos dois postou qualquer vestígio indicando que estavam juntos nesse dia, o que levantou ainda mais as suspeitas dos fãs

Foto: Reprodução / Instagram

Após Anitta e Gabriel Medina passarem o Carnaval grudados no Rio de Janeiro, com direito até a hospedagem do surfista na casa da cantora, o dois foram vistos em um restaurante italiano de São Paulo, na noite da última quarta-feira, dia 13.

Um fã flagrou ambos e pediu para tirar foto com eles. Nenhum dos dois postou qualquer vestígio indicando que estavam juntos nesse dia, o que levantou ainda mais as suspeitas dos fãs de que os dois estão mesmo vivendo um romance.

E por falar em Carnaval, ele foi tão agitado para a cantora que está rendendo cansaço até agora! A carioca, que ia tirar férias depois da folia, resolveu cancelar os dias de folga e trabalhar mais um pouco. Porém, aparece que a artista está arrependida da decisão! Nos Stories, ela não escondeu o desânimo e desabafou:

Não tem um dia desse pós-Carnaval que eu não tenha me perguntado porque raios cancelei minhas férias. Não que eu não saiba o motivo. Mas olha, te falar viu. Fácil não está. Quase tatuando um Vai valer a pena na minha testa para ver se ajuda.

Depois, Anitta ainda postou vídeos dando continuidade ao assunto:

- A última vez que tirei férias foi depois do Carnaval do ano passado. Normalmente é a época que reservo para tirar as férias. Vou até o fundo do poço ali no Carnaval e depois tiro umas férias para ressurgir das cinzas. Este ano resolvi inventar um negócio, só que só deu para fazer nas férias e falei: Tudo bem, gente, vamos lá, eu aguento, foco no objetivo. Despertador tocou às cinco e meia. Foco no objetivo, quis mandar para aquele lugar. Demais. Que ideia, Meu Deus, por quê? Inclusive, minha voz morreu junto com meu corpo. Só tá o bagaço.

Em outra postagem, ela ainda brincou:

- Carina está me perguntando quando serão minhas férias. Amor, você pode ter certeza que vou dar meu jeito. Vou jogar uma bomba de fumaça de repente, essa equipe nem vai saber. Desapareci.