Entretenimento e Cultura

Elenco de As Patricinhas de Beverly Hills se reúne e presta homenagens para Brittany Murphy

O reencontro rendeu uma homenagem e tanto para a falecida atriz, que tinha apenas 32 anos de idade quando morreu

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Alicia Silverstone, Paul Rudd, Donald Faison e Breckin Meyer fizeram uma reunião e tanto para não só lembrar de bons momentos do clássico filme de 1995, As Patricinhas de Beverly Hills, como também para honrar Brittany Murphy, que também fez parte do elenco do elenco, mas acabou morrendo em 2009.

O quarteto, ao marcar presença no evento Chicago Comic & Entertainment Expo, que aconteceu no último sábado (23), falou principalmente sobre o legado do filme, que continua fazendo sucesso mesmo após 24 anos de sua estreia. E, claro, esse reencontro rendeu uma homenagem e tanto para a falecida atriz, que tinha apenas 32 anos de idade quando morreu.

Breckin Meyer, o Travis, elogiou bastante a amiga, segundo informações da People:

"Ela era incrivelmente talentosa. Ridiculamente talentosa. Tipo, você a vê (em As Patricinhas de Beverly Hills) e então você assiste 8 Mile: Rua das Ilusões, você fica, tipo: Essa é a mesma pessoa?"

Donald Faison, a Murray do filme, disse:

"Ela podia cantar, ela podia dançar..."

Paul Rudd, que interpretou Josh, também elogiou Brittany:

"Ela era uma pessoa doce, também. Ela era sempre tão sorridente e doce".

Já Alicia Silverstone, que viveu a icônica Cher, dividiu uma história bem especial, lembrando do teste que a atriz fez para viver Tai:

"Eu lembro de ficar impressionada com o que ela fez na sala e pensei que eu tinha que falar (para a roteirista e diretora Amy Heckerling), caso ela não soubesse que Brittany Murphy era a pessoa ideal para interpretar a personagem. Eu tenho certeza que eles descobriram isso sozinhos", disse, brincando.

E ainda concluiu:

"Ela era tão boa. Eu amo quando ela diz: Você é uma virgem que não sabe dirigir. É um dos meus momentos preferidos do filme".

Pontos moeda