Entretenimento e Cultura

Grávida, Luiza Possi lança clipe com cenas de seu casamento e fala sobre a escolha do nome do filho

A cantora ainda fez questão de falar sobre o marido, dizendo que agora os dois tem uma conexão para sempre

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Luiza Possi está vivendo um momento muito bom em sua vida: A cantora está grávida do primeiro filho, Lucca, e está completando 18 anos de carreira. E, para comemorar esse momento, ela decidiu lançar um novo clipe nesta sexta-feira (15), da música Desejo Preferido, que estará presente em seu novo álbum.

No clipe, a cantora mostra cenas inéditas de seu casamento com o diretor Cris Gomes, e a letra é de emocionar! Para a Vogue Brasil, Luiza falou um pouco sobre a história do vídeo:

- A música conta 18 anos da minha carreira. Já o clipe retrata um momento muito importante, bonito e abençoado da minha vida. [...] Quando a música ficou pronta comecei a pensar na imagem que retrataria tudo isso e o que me vinha era reunir pessoas e mostrar a vida delas de uma forma emocionante, passando em um telão. Então percebi que já tinha isso, o casamento foi a celebração da vida de várias pessoas. Não só da minha e a do Cris, mas também das nossas famílias, amigos. Foi verdadeiro, foi em casa, e repleto de significados e símbolos. Por ser uma história real, nesse momento da minha vida, grávida, não ia combinar uma história minha com um par romântico. Então optamos pela minha história.

A cantora também revelou que encontrou, em Cris Gomes, o amor da sua vida, principalmente agora que os dois tem uma conexão para sempre, por causa do filho, e também falou sobre o que mudou durante a gravidez:

- Desejo de comer coisas que eu não comia. Não consigo pensar em fazer restrição alimentar, pois é a minha primeira gestação. Estou deixando rolar, estou curtindo. Sinto uns desejos estranhos apenas.

Luiza revelou, também, qual o principal ensinamento que passará para Lucca:

- Coragem! Isso é um assunto que penso sempre. Quero que meu filho aprenda a ser corajoso, pois a vida pede isso da gente.

A filha de Zizi Possi também revelou como foi a escolha do nome do garoto:

- O meu apelido de família é Luca, Luquinha. Minha mãe fala que meu nome seria Luca se eu fosse menino. E Lucca é a cidade da Itália de onde veio o meu avô materno. E o Cris queria um nome de duas silabas. Então foi esse.

Pontos moeda