Entretenimento e Cultura

Novo trailer de Vingadores: Ultimato mostra encontro de Capitã Marvel com os heróis

O trailer ainda mostra cenas em preto e branco de filmes anteriores, como Homem de Ferro, Capitão América e Thor. A previsão de estreia é para o dia 25 de abril

Redação Folha Vitória

Emoção define o mais recente trailer de Vingadores: Ultimato! Divulgado nessa quinta-feira, dia 14, o vídeo é praticamente uma homenagem aos fãs da Marvel que acompanharam todos os filmes até agora. Além de mostrar um pouco mais do recado que Tony Stark quer deixar para a amada, Pepper Potts, vemos cenas em preto e branco de filmes anteriores, como Homem de Ferro, Capitão América e Thor.

Foto: Reprodução/Marvel

E é justamente pensando no passado - e nas pessoas que se foram com a estalada de dedos de Thanos -, que os heróis remanescentes criam forças para lutar, uma última vez, e tentar vencer o inimigo. "Eu digo a todos que eles devem superar. Alguns conseguem. Mas não nós", diz Steve Rogers, o Capitão América.

Já a Viúva Negra, declara. "Mesmo que a chance seja pequena... nós devemos isso a todos que não estão nesta sala, uma tentativa", diz a personagem

Em determinado momento também é possível ver nossos heróis usando trajes brancos, o que já levantou uma grande teoria de que eles realmente irão ao Reino Quântico como forma de tentar, talvez, reverter o estrago de Thanos.

E como se já não bastasse essa emoção toda, há ainda uma cena, em especial, que vai deixar os fãs ainda mais felizes: o encontro entre Capitã Marvel e os Vingadores! E, claro, a primeira interação tinha justamente que ser com Thor, que imediatamente já se dá bem com a heroína.

Pontos moeda