Entretenimento e Cultura

Pai de Débora Nascimento posta foto em que atriz aparece usando aliança

José Loreto e Débora Nascimento anunciaram a separação em fevereiro de 2019 e o término do casal foi repleto de polêmicas

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Será que Débora Nascimento e José Loreto reataram? Tudo indica que sim! O pai da atriz, Valdecir Cabrabom, publicou uma foto em seu Instagram onde aparece com a atriz - e um detalhe chamou a atenção dos internautas: ela aparece usando aliança!

Não é possível ter certeza de que Débora e José reataram apenas pelo clique, que, inclusive, foi curtido pela atriz, mas que isso é um bom sinal para a volta do casal, isso é, né?

E parece que José Loreto está disposto a tentar de tudo para reconquistar o amor de Débora! O ator publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece tocando violão e cantando a música Beija-Flor, do grupo Timbalada. Um trecho da canção diz:

"Eu fui embora e meu amor chorou, vou voltar".

O vídeo rendeu vários comentários, inclusive de Bruno Gagliasso, que postou um emoji de coração. Será que ele está torcendo pela volta do casal?

José Loreto e Débora Nascimento anunciaram a separação em fevereiro de 2019 e o término do casal foi repleto de polêmicas, que envolveram até mesmo uma suposta traição da parte do ator.

Pontos moeda