• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Rodrigo Simas comenta namoro com Agatha Moreira: -Uma boa relação tem que ter troca

Entretenimento

Rodrigo Simas comenta namoro com Agatha Moreira: -Uma boa relação tem que ter troca

Em bate-papo com a imprensa, o ator relembrou como conheceu a amada

Foto: Reprodução

Depois de interpretar um índio e um italiano, Rodrigo Simas será Bruno Pasqualini, um descolado fotógrafo paulistano, em Órfãos da Terra, que estreia no dia 2 de abril, substituindo Espelho da Vida, no horário das seis da tarde na TV Globo. Na trama, ele se apaixonará pela mocinha da história, a refugiada síria Laila, personagem de Júlia Dalavia, assim que ela desembarca com sua família no Brasil. Para conquistar o coração dela, porém, Bruno terá de lutar contra Jamil, interpretado por Renato Góes, o grande da mocinha do folhetim.

E por falar em romance, ela não escapou das perguntas sobre seu namoro com Agatha Moreira durante o evento de lançamento da novela, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 14, no Rio de Janeiro. Em bate-papo com a imprensa, o ator relembrou como conheceu a amada:

- Nós nos encontramos em Malhação e nos reencontramos agora. Muitos ainda lembram da gente como irmãos na história. A gente se ajuda muito, opina sim um no trabalho do outro. Uma boa relação tem que ter troca.

Os dois começaram a namorar durante as gravações de Orgulho e Paixão, quando fizeram um par romântico e desde então não se desgrudam mais, deixando os fãs encantados com muitas fotos apaixonadas nas redes sociais.