Entretenimento e Cultura

Suposto áudio do atendimento médico de Paris Jackson aponta problema psiquiátrico

Desde o lançamento de um documentário polêmico sobre o pai, Paris estaria passando por um momento psicologicamente conturbado

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Parece que há uma reviravolta no caso da hospitalização de Paris Jackson! Apesar de a jovem ter negado que suicídio teria sido o que a fez ser atendida em um hospital no último sábado (16), o Daily Mail divulgou um áudio que dá a entender o contrário.

No registro é possível ouvir os atendentes do Los Angeles City Fire e do EMS falando sobre um incidente. Em determinado momento, no áudio, ouve-se que é para tornar o atendimento emergencial e, quando a equipe de resgate chega ao local em que a vítima se encontra, um deles diz que a situação envolve, possivelmente, uma pessoa V.I.P.

A publicação ainda alega que um dos responsáveis pelo atendimento à Paris definiu a situação como resultado de um problema psiquiátrico.

Durante a última semana, a filha de Michael Jackson tem rebatido bastante rumores a respeito de sua vida. E dessa vez não foi diferente. De acordo com o veículo, Paris não ficou quieta, usou o Twittter para comentar o assunto e ainda falou sobre o polêmico documentário a respeito de seu pai:

Eles não conseguiram a reação enlouquecida que queriam com o documentário, e respostas frias e suaves não rendem histórias. Então, por que não mentir e criar algo que venda bem? Patético.

Pontos moeda