CORONAVÍRUS

Entretenimento e Cultura

Após sucesso de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus anunciam live e agitam a internet

A dupla ainda não revelou o dia nem a hora exata, mas já deixou os fãs avisados que a live irá rolar no canal do YouTube

Foto: Reprodução / Instagram

Com a quarentena, os cantores estão fazendo a alegria dos fãs oferecendo shows gratuitos em suas redes sociais, levando um pouco de entretenimento para todos que estão em isolamento, por conta da pandemia da covid -19. 

Após o sucesso da live de Gusttavo Lima, agora é a vez da dupla Jorge e Mateus soltar a voz. Os cantores já estão movimentando suas redes sociais, anunciando uma live que ainda não tem data confirmada, mas que há indícios de que acontecerá neste final de semana. A dupla já confirmou que o show irá rolar no canal do YouTube.

Os cantores ainda pediram para que os fãs deixassem nos comentários da publicação quais as músicas que não podem faltar e ajudar na divulgação do "evento". Nos Stories do Instagram, eles ainda pediram sugestões de possíveis datas.

Se ocorrer neste final de semana, os amantes do sertanejo terão três sábados seguidos de eventos 'particulares', pois Gusttavo Lima já confirmou que no dia 11 de abril, vai repetir a dose com uma nova live em suas redes sociais.

Capixaba

E quem disse que o Rei do Forró Capixaba iria ficar de fora? Alemão do Forró já comunicou que, nesta sexta-feira (03), às 20 horas, vai 'botar o povo pra dançar' com uma live especial no Youtube. Ele aproveitou para deixar um recadinho para os fãs: "Se liga ae, galera,  por que sexta-feira vou botar todo Mundo pra dançar forró".

Gusttavo Lima

Foto: Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima

No último sábado (28), o cantor Gusttavo Lima, fez milhares de seguidores se encantarem com o seu "show caseiro" ao vivo, em sua fazenda, batendo recorde de visualizações.

O cenário contou com diversas câmeras, drones, e uma qualidade de transmissão considerado impecável pelo público.

Sem a presença da banda, por conta da quarentena do Coronavírus, Gusttavo preparou back-ups de seus grandes sucessos. A banda foi gravada e a voz era ao vivo. As gravações foram feitas com apenas três cinegrafistas, um diretor e cinco pessoas da equipe, todos usando máscaras de proteção, e além disso, o cantor arrecadou toneladas de doações.

Final de semana promete!

 


Pontos moeda