Entretenimento e Cultura

Fãs criticam postura de Neymar contra amiga de Bruna Marquezine em reality: 'está fazendo pra provocar né?'

Ao responder a pergunta de uma fã, Neymar afirmou que seu sentimento pela ex-namorada nunca vai mudar por causa do reality show

Foto: Reprodução / Instagram

Há muito tempo que Bruna Marquezine, vem sendo "comentarista" do reality "BBB 20" em suas redes sociais, tudo por que sua melhor amiga, Manu Gavassi, está participando do programa. Manu enfrenta no paredão nesta terça-feira (31) um forte participante dentro da casa, Felipe Prior.

Foto: Reprodução / Instagram
Bruna e Manu Gavassi

Claro que Bruninha saiu em defesa da permanecia da amiga dentro do reality, mas quem resolveu aparecer para ir contra a amiga de Bruna Marquezine, foi o seu ex-namorado, Neymar.

O jogador deixou claro em sua rede social que sua torcida neste paredão é para que Felipe Prior permaneça no "BBB 20", e chegou até a fazer um vídeo dançando uma música feita para Prior. Uma fã indignada questionou Neymar, a atitude dele: "Meu Deus, você está fazendo isso para provocar a Bruna, né?", perguntou ela.

Em resposta, Neymar afirmou que seu sentimento pela ex-namorada nunca vai mudar por causa do reality show: "Jamais, abençoada. O meu carinho pela Bruna ou pela Bianca nunca irá mudar por causa de BBB", respondeu o jogador.

Foto: Reprodução / Instagram


Pontos moeda