Entretenimento e Cultura

Ludmila Pires sai na frente nas primeiras provas da fase de classificação do 'Mais Doce Verão'

Competidora de Cariacica encantou os jurados ao preparar um brigadeiro diferenciado e um drinque com gim

Foto: Divulgação

A confeiteira Ludmila Pires, de Cariacica, saiu na frente nas primeiras provas da nova fase do reality "Mais Doce Verão", exibido pela TV Vitória/Record TV na tarde deste sábado (20). Além de Ludmila, Camila, Priscilla e Sônia, que seguem na disputa, foram desafiadas a preparar um drinque com gim e um brigadeiro.

Antes de testar as habilidades, elas participaram de um workshop para aprender técnicas especiais de preparo de drinques, usando a bebida da moda atual, que é o gim. A aula foi ministrada pelo especialista em mixologia, Rodrigo Farias. Antes da competição, elas puderam tirar todas as dúvidas com Farias. 

Para aliviar a tensão antes do teste, as apresentadoras do programa "Fala Mulherada", Mayara Bueno e Cláudia Marriel, proporcionaram um momento de descontração para o quarteto. 

>> LEIA TAMBÉM: Apresentadoras do 'Fala Mulherada' comentam sobre importância do incentivo ao empreendedorismo feminino 

As confeiteiras foram desafiadas a preparar um brigadeiro para surpreender as convidadas. O chef Hugo Grassi completou o trio de jurados para avaliar os docinhos. Ludmila fez o melhor brigadeiro e recebeu dois pontos. Já Priscilla ficou em segundo lugar e recebeu um ponto.

Em seguida, as competidoras tiveram 10 minutos para preparar um drinque e servir Hugo Grassi, Rodrigo Farias e Mário Oliveira. Mais uma vez, Ludmilla surpreendeu e saiu na frente. Ela recebeu três pontos dos jurados. Camilla recebeu dois pontos e Priscila um ponto. O drinque de Sônia não agradou os jurados e ela não pontou. 

Confira o programa

Nova fase

Na nova fase do reality, as confeiteiras precisam mostrar toda a técnica e criatividade para conseguir encantar os jurados e obter a maior pontuação. Os pontos serão acumulativos pelos próximos três episódios. 

O chef e apresentador do programa, Alessandro Eller, explicou que as duas participantes com o melhor desempenho ao longo das provas estarão na final. "Durante três programas, as competidoras farão diversas provas e vão acumular pontos. As duas mais pontuadas vão se enfrentar na grande final do reality", informou.

E aí, para quem vai a sua torcida? Participe do docímetro no Instagram do @maisdocetv! O "Mais Doce Verão" é exibido todo sábado, a partir das 14h, na TV Vitória/Record TV. 

Veja como ficou o placar neste sábado (20):

Foto: Divulgação

Relembre os últimos episódios!

Ao longo dos últimos quatro episódios, oito confeiteiras de diversas regiões do Espírito Santo e que participam da segunda temporada do "Mais Doce Verão" já enfrentaram diversos desafios.

As competidoras já prepararam um recheio para ovo de Páscoa de colher, um bolo com pasta americana, cupcakes com massa red velvet e um bolo decorado com chantilly. Karol Madeira, Letícia Borges, Isabelly Campos e Vívian Santiago não se deram bem e foram eliminadas. 

LEIA TAMBÉM:
>> 'Mais Doce Verão': Isabelly Campos e Vívian Santiago são eliminadas
>> Karol Madeira e Letícia Borges são as primeiras eliminadas do 'Mais Doce Verão'

Quem gosta de se aventurar na cozinha pode acessar o hotsite do reality e conferir todas as receitas preparadas pelas participantes. Compartilhe o resultado das suas receitas usando as hashtag #MaisDoceTV e #RealityMaisDoce. Lembre-se de marcar o @maisdocetv nas suas fotos e vídeos.

Pontos moeda