PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Maíra Cardi ataca e revive traição antiga de Luana Piovani. Saiba qual!

Influenciadora respondeu crítica que a ex de Pedro Scooby fez ao comentar permanência de Arthur Aguiar no BBB 22 após paredão

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Portal R7/Reprodução
Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Maíra Cardi e Luana Piovani andam protagonizando um reality paralelo do lado de fora do BBB 22. Isso porque após criticar a permanência de Arthur Aguiar no jogo após mais um paredão, Luana tocou no assunto traição e acabou indo direto na ferida da empresária. 

Maíra, então, decidiu ir à internet para falar sobre o caso e reviver uma traição antiga que Luana já assumiu ter cometido. 

LEIA TAMBÉM: Até fenol! Furacão da CPI e ex-Fazenda Denise Rocha revela cirurgias após chocar

"Você traiu também, então quem tem telhado de vidro fica quieta", disse ela, ao se referir à ocasião em que Luana manteve um amante enquanto namorava o também ator Rodrigo Santoro. 

LEIA TAMBÉM: Em foto rara, mãe de Monique Evans posa com a filha: "Te amo"

À época, em 1999, Luana estava em cena em uma novela e contracenava com o então namorado, Rodrigo. O romance sofreu alguns problemas uns tempos depois quando Luana foi vista de mãos dadas com um empresário (o amante). 

LEIA TAMBÉM: Loira? Gracyanne Barbosa surge bem diferente em fotos: "Kardashian"

Na ocasião, Rodrigo descobriu a traição pela mídia e pouco tempo depois o relacionamento acabou. Em seguida, a ex de Pedro Scooby engatou um affair com o empresário Cristiano Rangel. 

Pontos moeda