Entretenimento e Cultura

"Mais Doce": veja como se inscrever em curso profissionalizante de confeitaria

Além de acompanhar o reality pela TV Vitória/Record TV, o público também vai poder aprender técnicas de confeitaria em um curso profissionalizante

Foto: Everton Nunes

A nova temporada do "Mais Doce" está cheia de novidades. Nesta edição, o público poderá colocar a mão na massa, se profissionalizar na área da confeitaria e, assim, abrir o próprio negócio. 

Além de acompanhar o programa pela TV Vitória/Record TV, os capixabas vão poder estudar e se especializar em um curso lançado pelo reality show.

O apresentador e chef, Alessandro Eller, já adiantou que o valor do curso poderá ser dividido em várias parcelas no cartão de crédito. Durante a exibição do programa, o curso vai custar R$ 197

O custo é bem pequeno para o benefício que essas aulas podem trazer. Você vai poder começar na confeitaria e mudar de vida”, destacou.

Segundo a cake designer Julia Candeias, que vai comandar o curso, as aulas serão online. Os alunos também vão receber o material didático para acompanhar as aulas. 

Os participantes vão poder ver e executar as técnicas ensinadas na hora que quiserem. Vão poder revisar sempre que precisarem para aprenderem da melhor forma possível”, explicou Candeias.

Como se inscrever no curso?

As inscrições para o curso de confeitaria do "Mais Doce" começaram dia 26 de março. Os interessados devem acessar a página, clicar em "quero comprar o curso", preencher o formulário e selecionar a forma de pagamento.

O acesso à página das aulas é vitalício, ou seja, os alunos podem acessar o curso quando e onde quiserem por tempo indeterminado.

Após a conclusão das aulas, os alunos vão receber um certificado.

Curso "Mais Doce": saiba qual o tema de cada módulo

MÓDULO 01
- Apresentação e direcionamento.
MÓDULO 02
- Massa amanteigada de baunilha e de chocolate, massa pão de ló, massa perfeita e de red velvet.
MÓDULO 03
- Recheio de frutas vermelhas, de quatro leites, de brigadeiro ao leite e de ganache.
MÓDULO 04
- Montagem bolo de baunilha, de chocolate e de bolo red velvet.
MÓDULO 05
- Técnicas de congelamento.
MÓDULO 06
- Preparo, aplicação e decoração de chantilly colorido.
MÓDULO 07
- Bolo coberto e decorado com ganache.

Nova temporada do "Mais Doce" estreia neste sábado

Foto: Rede Vitória

A nova temporada do programa que vai escolher o confeiteiro "Mais Doce" do Espírito Santo começou no dia 26 de março repleta de novidades. 

O "Mais Doce" é exibido aos sábados, a partir das 14h, na TV Vitória/Record TV. Você pode acompanhar as novidades no hotsite do Folha Vitória e nas redes sociais do programa.

Pontos moeda