Entretenimento e Cultura

Nova edição do Super Mercado Moda traz peças a partir de R$ 15,00

Entre os dias 13 e 15 de maio, a Praia do Canto será dominada pela moda. É que acontece a 33ª edição do Super Mercado Moda pela primeira vez no espaço Fogão de Lenha, na Rua João da Cruz. Além da tradição em trazer a cultura, arte e moda, apresentando, por exemplo, tendências da estação com preços a partir de R$ 15,00, essa edição vem cheia de novidades como desfile fashion ao ar livre, que promete parar o bairro.

Com cerca de 30 expositores, o Super Mercado Moda vai apresentar novidades do outono inverno em roupas, acessórios, sapatos, semi-joias e até em maquiagem e outros artigos femininos. E uma forma de mostrar ao público as novidades na prática e ao vivo, as organizadoras do evento, Valéria Castro e Gabi King, resolveram realizar durante os três dias desta edição, um desfile fashion com as marcas expostas na feira. A nova rua de lazer do Triângulo será transformada em uma passarela ao ar livre.

Outra novidade, é que no meio do desfile, artistas e amigos do músico e Secretário de Cultura de Vitória Alexandre Lima vão desfilar com camisetas da campanha #Acordaalex, no qual todo dinheiro é revertido para o tratamento do músico capixaba. A estilista e criadora das camisas é uma das organizadoras do Super Mercado e irmã de Alexandre, Gabi King.

“As camisas fizeram muito sucesso e se esgotaram em todos os pontos de venda. Estou muito feliz com a campanha #Acordaalex. Já estou criando mais novidades para trazer para o Super Mercado Moda e continuar ajudando meu irmão. Uma das surpresas é que vou lançar no desfile a linha infantil das camisetas #Acordaalex com novas estampas para que todos possam continuar ajudando a nossa causa”, explica Gabi.
 
Expositores
 
Muitos expositores já confirmaram presença nesta edição do Super Mercado Moda como Carol Maria Bolsas, Andrea Zanello, Lebana Acessórios e couro, Blá Blá Fitness, Salinha da Prí, Santo Estilo, Santinha Acessórios, Mania de Luxo, Alê Shoes, Danielle Francischetto, Tita Maria, Gabi King, Flor de Maria,  Paula Stieber, Clarissa Soffiatti, Rita Abdalla,Universo Colorido, Regina Louzada, Simone Machado, Zerozen, Fabiana Cola, Keila Costa, Yes Maria, Ateliê Biopapel, Juliana Donadello e Antígona.
 
Carol Maria, por exemplo, vai apresentar novidades em bolsas e mochilas. Já a designer Andrea Zanello traz novidades em semijoias em brincos, anéis, colares. Outra novidade é o sutiã Cololiso, que Fabiana Cola vai trazer em seu stand. A peça é ideal para aquelas mulheres preocupadas com o envelhecimento e surgimento de rugas no colo. A peça já foi destaque em diversos programas nacionais e é sucesso em todo o Brasil. A empresária Juliana Machado também vai mostrar muitas tendências em roupas femininas com a franquia carioca Zerozen. A Universo Colorido também traz novidades fashion para as mulheres que gostam de estar antenadas no modo de se vestir com estampas exclusivas desenhadas pela estilista Vívian Rios. Novidades não faltam nesta 33ª edição do Super Mercado Moda.

Super Mercado Moda

Dias: 13, 14 e 15 de maio
Local: Fogão de Lenha 
Horário: Das 11h às 22h

Entrada gratuita

Desfile todos os dias às 19h, na rua de lazer do Triângulo

Expositores: Carol Maria Bolsas, Andrea Zanello, Lebana Acessórios e couro, Blá Blá Fitness, Salinha da Prí, Santo Estilo, Santinha Acessórios, Mania de Luxo, Alê Shoes, Danielle Francischetto, Tita Maria, Gabi King, Flor de Maria, Paula Stieber, Clarissa Soffiatti, Rita Abdalla, Universo Colorido, Regina Louzada, Simone Machado, Zerozen, Fabiana Cola, Keila Costa, Yes Maria, Ateliê Biopapel, Juliana Donadello e Antígona.

Pontos moeda