• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após seis casórios, Fábio Jr. fala do lado romântico e confessa: 'Continuo acreditando no casamento''

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após seis casórios, Fábio Jr. fala do lado romântico e confessa: 'Continuo acreditando no casamento''

O cantor já se casou nada mais, nada menos, do que seis vezes, e hoje, aos 61 anos, ele namora Maria Fernanda há três anos. Fábio Jr disse que ainda acredita no matrimônio

Fábio Jr. falou um pouco sobre o seu lado romântico Foto: Agência Estrelando

Quem escuta as músicas do cantor Fábio Jr já consegue perceber o ar romântico que ele tem.  O cantor já se casou nada mais, nada menos, do que seis vezes, e hoje, aos 61 anos, ele namora Maria Fernanda há três anos e revelou em entrevista ao jornal Extra que não deixou de acreditar no matrimonio e que o romantismo faz parte dele.

"Acho que não mudou muito, não... Continuo acreditando no casamento. Mas eu acredito, acima de tudo, no amor. Acredito que com amor tudo é possível. Sou romântico sim, acho que toda mulher tem que ser tratada com muito carinho e respeito, isso é fundamental".

O eterno galã é pai de cinco filhos e contou como foi sua participação no primeiro CD, de Cleo Pires, de quem ele elogiou o namorado.

"Cleo é uma excelente cantora, sempre disse isso a ela, mas é tímida pra cantar. A participação dela no CD é muito especial para mim. Ela relutou um pouco, mas soltou a voz e ficou lindo", disse. 

Ele ainda conta que vai estrear um novo show no Vivo Rio e revelou alguns detalhes sobre sua nova turnê.

"O show que vou fazer é o da turnê 'O que importa é a gente ser feliz'. No repertório, tem músicas que fizeram sucesso na minha carreira e algumas canções do novo CD. Estou curtindo bastante! Espero que a moçada do Rio também curta".