Entretenimento e Cultura

Apresentadores da TV Vitória marcam presença no lançamento do 9º prêmio Art et Décor

A votação da nona edição do prêmio Art et Décor foi aberta ao público, que pode escolher os vencedores através do jornal online Folha Vitória. Acesse e vote!

Os apresentadores Gabriel Serafim, Eduardo Santos, Douglas Camargo e Fernando Fully foram conferir o lançamento do prêmio Foto: Everton Nunes

Os apresentadores da TV Vitória/Record prestigiaram o lançamento da nona edição do prêmio Art et Décor, um dos mais reconhecidos no ramo de design. O evento, que aconteceu na última terça-feira (31), contou com a participação de Gabriel Serafim, Eduardo Santos, Douglas Camargo e Fernando Fully.

O prêmio, que passou de 35 para 43 categorias, vai integrar outras áreas do paisagismo, arquitetura e design do Espírito Santo. Entre as novas categorias estão Segurança Domiciliar, Caixa D’Água e Churrascaria e Telhado.

Confira as fotos do lançamento!

Pela primeira vez, a jornalista Anne Carpe, que já apresenta o programa Art et Décor, vai comandar a premiação.  

“É um sentimento muito bom, uma conquista. Esta é uma área que me encanta! O que eu sinto é felicidade, já que o programa mostra sonhos de vidas realizados com projetos de decoração e casas construídas”, contou.

A votação foi aberta ao público, que pode escolher os vencedores através do jornal online Folha Vitória. Acesse e vote!

Pontos moeda