Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine exagerou nas compras em Nova York: - Estourei o cartão e estou pagando até hoje

A atriz revelou que foi incentivada por Tatá Werneck a comprar mais do que deveria. Elas estarão juntas em "I Love Paraisópolis", nova novela das 7

Atrizes estarão juntas em novela Foto: Agência Estrelando

As atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck estarão na próxima novela das sete da Globo, I Love Paraisópolis e as duas já mostraram que estão bastante próximas, uma amizade, aliás, que vai além das telinhas.

Elas já apareceram juntas algumas vezes nas redes sociais e Tatá chegou a dizer que sua colega de profissão é uma grande parceira. Agora, em entrevista ao jornal Extra, Bruna retribuiu o elogio.

- Está sendo incrível essa parceria. Eu já admirava Tatá como profissional e, agora que a conheci pessoalmente, estou apaixonada. Ela é uma garota incrível, com um coração lindo. Está sendo muito bom trabalhar com uma pessoa que eu gosto de verdade. Ela se tornou uma grande amiga mesmo, disse.

Na nova trama, as duas irão interpretar moradoras da comunidade paulistana Paraisópolis que vão para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Por isso, recentemente elas estiveram em Nova York para gravar as cenas.

- Estourei o cartão e estou pagando até hoje. Fui para Nova York com duas malas e voltei com quatro, além de uma mala de mão, uma torradeira para minha mãe e uma câmera. Perdi completamente a noção, revela Bruna.

Em tom de brincadeira, ela ainda colocou a culpa em Tatá Weneck por todos esses gastos.

- Ela falava: Amanhã, a gente vai gravar o dia todo. Compra essa bolsa. Estamos trabalhando, a gente merece.

Pontos moeda