Entretenimento e Cultura

Julianne Moore é despedida pelo governo da Turquia por atuar mal

A beldade foi dispensada pelo Ministério da Cultura e do Turismo da Turquia por atuar mal. Julianna Moore ia participar de diversas propagandas no país

O intuito era que, com a estrela, a Turquia atrairia turistas ricos norte-americanos Foto: Agência Estrelando

Julianne Moore, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2015, estava prestes a se tornar face de diversas propagandas na Turquia, mas foi dispensada pelo Ministério da Cultura e do Turismo do país por atuar mal.

Segundo a UsWeekly, a atriz foi cortada após ter um fraco desempenho durante uma gravação. Ao pedirem para rodar a cena novamente, Julianne Moore recusou, e então foi retirada do projeto, no qual reviveria as viagens à Turquia que fez quando criança.

O intuito era que, com a estrela, a Turquia atrairia turistas ricos norte-americanos e britânicos para o país, mas políticos turcos a consideraram uma pessoa depressiva para a propaganda. 

Um representante da agência de publicidade disse que eles estavam confiantes de que a participação de Julianne Moore ajudaria a atrair o público que esperavam e que não entendeu o porquê dela não ser querida no local.

Pontos moeda