• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Jurada do SuperStar, Sandy revela que não se importa com críticas que recebe

Entretenimento

Jurada do SuperStar, Sandy revela que não se importa com críticas que recebe

Sandy não gosta de dizer que entrou no programa para substituir Ivete Sangalo e ainda revela que a cantora baiana a ajudou muito a tomar a decisão de participar

A cantora Sandy atualmente tem novo desafio em sua carreira, o de jurada do programa SuperStar Foto: Agência Estrelando

A cantora Sandy atualmente tem novo desafio em sua carreira, o de jurada do programa SuperStar. Apesar de estar acostumada desde cedo a participar de programas de televisão, ela revelou à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que não se preocupou muito com as críticas ao aceitar o convite da Globo.

"Eu estou exposta há tanto tempo, já me acostumei a ser julgada ao longo desses 25 anos de carreira. Tem gente que vai gostar, tem gente que não. E tudo bem! Faz parte. O importante é ser verdadeiro".

Sandy não gosta de dizer que entrou no programa para substituir Ivete Sangalo e ainda revela que a cantora baiana a ajudou muito a tomar a decisão de participar do reality. A atual jurada do SuperStar ainda falou sobre as dificuldades iniciais em conciliar trabalho e família.

"Quem é mãe e trabalha sabe o quanto é difícil voltar da licença. No começo, a gente sofre bastante e "apanha" um pouco pra entrar no ritmo. Mas, aos poucos, tudo vai se (re)adaptando", afirmou.

Na estreia dessa temporada do reality de música, Sandy, que disse nunca ter escondido o rosto do filho Theo, levou o pequeno para a atração, porém ele permaneceu apenas nos bastidores.

Com informações do R7.