Entretenimento e Cultura

Jurada do SuperStar, Sandy revela que não se importa com críticas que recebe

Sandy não gosta de dizer que entrou no programa para substituir Ivete Sangalo e ainda revela que a cantora baiana a ajudou muito a tomar a decisão de participar

A cantora Sandy atualmente tem novo desafio em sua carreira, o de jurada do programa SuperStar Foto: Agência Estrelando

A cantora Sandy atualmente tem novo desafio em sua carreira, o de jurada do programa SuperStar. Apesar de estar acostumada desde cedo a participar de programas de televisão, ela revelou à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que não se preocupou muito com as críticas ao aceitar o convite da Globo.

"Eu estou exposta há tanto tempo, já me acostumei a ser julgada ao longo desses 25 anos de carreira. Tem gente que vai gostar, tem gente que não. E tudo bem! Faz parte. O importante é ser verdadeiro".

Sandy não gosta de dizer que entrou no programa para substituir Ivete Sangalo e ainda revela que a cantora baiana a ajudou muito a tomar a decisão de participar do reality. A atual jurada do SuperStar ainda falou sobre as dificuldades iniciais em conciliar trabalho e família.

"Quem é mãe e trabalha sabe o quanto é difícil voltar da licença. No começo, a gente sofre bastante e "apanha" um pouco pra entrar no ritmo. Mas, aos poucos, tudo vai se (re)adaptando", afirmou.

Na estreia dessa temporada do reality de música, Sandy, que disse nunca ter escondido o rosto do filho Theo, levou o pequeno para a atração, porém ele permaneceu apenas nos bastidores.

Com informações do R7.

Pontos moeda