• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kate Winslet diz que está sempre aprendendo a atuar

Entretenimento

Kate Winslet diz que está sempre aprendendo a atuar

Consagrada com o Oscar em 2009 pelo longa O Leitor, ao ser questionada sobre sua profissão, a atriz que disse que está sempre aprendendo e melhorando

Foto: ​Agência Estrelando 

Aos 39 anos, Kate Winslet já entrou para a história do cinema. Além de ter vencido o Oscar, em 2009, pelo longa O Leitor, as interpretações da atriz em filmes como Titanic e Razão e Sensibilidade ficarão para sempre na memória do público.

Mas isso não significa que Kate já aprendeu tudo o que tinha para aprender sobre sua profissão. "Você nunca pode saber o bastante, você nunca pode parar de aprender", disse Kate à agência Reuters.

Sobre o seu mais novo trabalho, o filme Um Pouco de Caos, em que interpreta uma paisagista, a atriz disse que não ficou completamente satisfeita com sua performance algumas partes: "Há partes do filme que eu estava assistindo e pensando que poderia ter feito melhor, mas acho que todos os atores se sentem assim, o que é uma coisa boa, porque então você está constantemente tentando coisas novas, tentando melhorar o tempo todo e aprender coisas novas também", disse a atriz. 

Além de Um Pouco de Caos, Kate também estará no novo filme de Steve Jobs.