Entretenimento e Cultura

Mãe de Lindsay Lohan vende os bens da filha e atriz ameaça chamar a polícia

A atriz tomou um susto e não ficou nada contente ao descobrir que suas roupas, móveis e peças de arte estavam sendo negociados online. Lindsay ameaçou chamar a polícia

As duas já estão se estranhando desde que Dina começou as negociações para participar de um reality  Foto: Agência Estrelando

Lindsay Lohan tem mais uma polêmica para adicionar à pilha. Sua mãe, Dina Lohan, resolveu vender alguns dos bens da filha – mas sem avisá-la antes.

De acordo com o TMZ, ela está vendendo roupas, móveis, objetos de decoração e peças de arte da filha em um mercado de pulgas online e para amigos próximos. Ela alega que tem o direito de fazer o que quiser com os bens, já que eles foram deixados em sua casa.

Já Lindsay rebate dizendo que suas posses valem milhões, e que vai chamar a polícia caso Dina continue a negociar tudo sem permissão. Antes de recorrer à ajuda policial, ela está tentando fazer com que amigos recolham o que sobrou.

As duas já estão se estranhando desde que Dina começou as negociações para participar do Celebrity Big Brother da Inglaterra, onde Lindsay está morando. A atriz acha que a mãe tem má influência sobre ela, e que não tem direito de ir atrapalhar sua vida no novo país.

Pontos moeda