• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mãe de Taylor Swift entrega prêmio para filha e se emociona

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Mãe de Taylor Swift entrega prêmio para filha e se emociona

A cantora foi vencedora por sua carreira e conquistou o 50th Anniversary Milestone Award. A estrela teen também não deixou de agradecer pelo prêmio

Cantora agradeceu pelo prêmio Foto: Agência Estrelando

Taylor Swift passou por um momento muito emocionante, na noite de domingo, dia 19. Isso porque a cantora recebeu um prêmio durante o Academy of Country Music Awards, que premia os maiores destaques da música country, das mãos de sua mãe Andrea, que está lutando contra um câncer.

Andrea começou a falar sobre a filha, que ganhou a solidariedade de famosas como Lady Gaga e Kelly Osbourne, desde sua infância até o sucesso gigante e deixou muitas pessoas comovidas ao dizer, com os olhos cheios de lágrimas e voz engasgada:

- Algumas vezes, somos apenas meras inspirações. Eu e o pai dela desaprovamos um certo jovem, mas ela estava muito brava e ela saiu, uma hora depois, com uma canção chamada Love Story.

Testemunhei essa garota, com poucos amigos, aprender a se levantar e a se impor diante das coisas que acredita. Ser corajosa o suficiente de expor sua curiosidade. Sou uma mãe muito orgulhosa. Gostaria de agradecer a toda a comunidade musical por tomar conta dela e aos fãs, que eu sei que vocês a amam como eu a amo e sou eternamente agradecida a vocês por isso.

A estrela teen também não deixou de agradecer pelo prêmio especial pela carreira, o 50th Anniversary Milestone Award:

- Alguém um dia me disse que você sabe como uma pessoa realmente é quando você diz algo que ela não quer saber, que lhes dá uma notícia que não é esperada. Porém, quando eu anunciei que faria um álbum pop, que ia explorar outros gêneros. Vocês, da música country, me mostraram como são, com a graça de me aceitar do jeito que sou. Aprendi com meus ídolos, que estão sentados aqui, aprendi a tratar as pessoas com respeito com a música country. Amo vocês.