• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após Luana Piovani, Viviane Orth será capa da próxima edição da Playboy

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após Luana Piovani, Viviane Orth será capa da próxima edição da Playboy

-

Depois da comentadíssima capa da Playboy de Luana Piovani, a revista continua pensando grande e já tem em mente outra pessoa poderosa para estampar a próxima edição: Viviane Orth!

A modelo de apenas 25 anos de idade é uma das tops brasileiras que mais estão dando o que falar atualmente e, inclusive, é considerada a grande musa do estilista britânico John Galliano, além de estar abrindo espaço para sua carreira internacional ao desfilar para grandes marcas como Balenciaga, Christian Dior, Chanel, Dolce & Gabbana, Versace, Jil Sander, Louis Vuitton, Marc Jacobs, DKNY, Alexander McQueen, Hermés e Céline.

André Sanseverino, vice-presidente da Playboy, se pronunciou em um comunicado no site oficial da revista:

A Playboy não tinha a tradição de trazer grandes modelos de passarela em sua capa. Essa escolha faz parte do nosso objetivo de ter mulheres lindas, bem-sucedidas e que tragam frescor para a revista. Estamos muito contentes com essa escolha.

Além de um ensaio fotográfico, a publicação ainda dará um espaço para a modelo, que publicará uma coluna, assim como aconteceu com Luana Piovani:

A Playboy dá voz às mulheres. Queremos que elas mostrem não apenas o corpo, mas suas ideias e reflexões, afirmou André.

Para comemorar a novidade, Viviane postou uma foto em seu Instagram em que aparece topless e escreveu o seguinte na legenda:

Muito honrada pelo convite para ser a capa da próxima edição da @playboy Brasil. A nova fase da revista é linda e leve.