Entretenimento e Cultura

Após mudar o visual, Sophia Abrahão revela inspiração em Miley Cyrus e diz que só usa fast fashion

Apesar de sair em turnê, Sophia não abandonou a carreira de atriz. Na próxima novela das nove, Lei do Amor, a atriz viverá a primeira fase da protagonista que será vivida por Camila Morgado

Redação Folha Vitória
Sophia mudou radicalmente o visual Foto: Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão só quer saber de fast fashion! A atriz desfilou seu look total Karl Lagerfeld para Riachuelo, nesta terça-feira, dia 26, quando acompanhou o desfile da marca na 41º edição da São Paulo Fashion Week.

Ao contrário de muitas celebridades que adoram desfilar com um look de grife, Sophia mostrou-se bem mais simples e contou que apenas peças chaves de seu guarda-roupa são de marcas caras:

- Eu só uso fast fashion, só fast fashion mesmo, gosto bastante de fazer o estilo hi-lo, não ligo para grife ou para roupas internacionais, mais caras Eu adoro as marcas e redes de roupas mais baratas.. O que eu gosto de repente da grife, são os acessórios, bolsa, sapato, isso eu gosto de ter!

E não se fala em outra coisa a não ser o novo visual da atriz, que em sua nova fase artística, pretende se dedicar integralmente a carreira musical, que sai em turnê daqui onze dias. Sophia contou que a radicalização aconteceu exatamente por causa dessa sua nova empreitada:

- O cabelo foi feio especialmente pra turnê, eu queria fazer algo diferente, já que eu estou nesse momento musical, nesse momento mais focado na minha carreira, com tudo novo. Então, veio a calhar, porque eu queria fazer há muito tempo, acho que tem muito a ver comigo e com minha identidade musical, tem grandes cantoras lá fora que admiro muito como a Miley Cyrus e Jessie J. Fora que é muito prático né, eu fico pronta em 10 minutos

Apesar de sair em turnê, Sophia não abandonou a carreira de atriz. Na próxima novela das nove, Lei do Amor, a atriz viverá a primeira fase da protagonista que será vivida por Camila Morgado. Sem dar maiores detalhes de seu personagem, a loira revelou que a emissora aceitou numa boa sua mudança radical no visual

- A Globo aceitou numa boa! Como vou fazer a primeira fase da novela, a caracterização ficou por conta da produção mesmo. Eu não pedi nada, eles definiram tudo, a peruca que será usada, a maquiagem, tudo mesmo!

E para quem ficou curioso sobre como esse platinado boyish se mantém lindo e maravilhoso, Sophia mostrou que é bem apegada as madeixas e não se descuida:

- Eu estou sempre hidratando muito, adoro usar os produtos da L'oréal, que eu sou garota propaganda, meu cabelo é super seco, então uso alguns óleos, guardo na bolsa e passo no cabelo quando preciso. Tenho o cuidado com a hidratação e quando to sem trabalho, sem evento e fico em casa, eu procuro não mexer muito nele, não usar secador e tudo mais.

Cansada dos comentários maldosos que recebe nas redes sociais por quem não aprovou a mudança no visual, Sophia tem uma dica para quem ainda não teve a mesma coragem que ela de assumir a personalidade e fugir do padrão:

- É difícil mesmo, mas eu acho que as pessoas não chegam do dia para a noite e se assumem, é muito fácil vir aqui e falar: Ah, dane-se todo mundo e faça o que eu tenho vontade de fazer, da fato, as coisas não são assim. As mudanças vêm aos poucos, então quando as pessoas se sentem seguras para mudar, eu acredito que esse seja o momento.

E o apoio do namorado é importantíssimo! Sophia contou que Sérgio Malheiros superaprovou seu novo visual, mas que se quisesse fazer algo mais radical e ele não aprovasse, ela faria do mesmo jeito:

- Eu acho que se tivesse vontade de fazer outra coisa eu faria, mesmo sem a aprovação, mas claro que a opinião dele é importante. Ele ama mulher de cabelo curto, então eu estou adorando.

Pontos moeda