Entretenimento e Cultura

Após polêmica, Will Ferrell não irá mais viver o presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan no cinema

Redação Folha Vitória

-

Will Ferrell, conhecido por atuar em filmes de comédia, estava cotado para viver Ronald Reagan no cinema, um presidente dos Estados Unidos que, eventualmente, foi diagnosticado com Alzheimer. Assim que a notícia foi divulgada, a própria família do político repudiou a notícia, alegando que brincadeiras sobre a doença não seriam apropriadas, caso essa fosse a ideia da produção.

Agora, um representante do astro anunciou que ele abandonou o projeto, chamado Reagan, de acordo com um comunicado divulgado na coluna Page Six, do jornal New York Times. O motivo seria o seguinte:

O roteiro de Reagan é um de uma série de roteiros que foram dados a Will Ferrell e que ele havia considerado. Enquanto não é de forma alguma uma comédia de Alzheimer como foi sugerido, o Sr. Ferrell não está envolvido com o projeto.

A ideia era retratar o segundo mandato do presidente, quando ele começa a sofrer com a doença, e um estagiário é obrigado a convencê-lo de que ele é, na verdade, um ator que está interpretando um presidente em um filme.

Além de atuar, Will também seria o produtor do longa.

Pontos moeda