Entretenimento e Cultura

Após um único episódio, programa de Rafinha Bastos não será mais exibido

A assessoria de imprensa da emissora confirmou que desde o início foi programado apenas um episódio da atração, que, na realidade, não passava de uma sátira aos talks shows

Redação Folha Vitória
Como sempre, o comediante fez graça com a situação Foto: Divulgação

Os fãs de Rafinha Bastos não viam a hora de o comediante fazer sua estreia no Multishow, no último domingo, dia 17, com o programa Rafinha Bastos Show. No entanto, ninguém imaginava que Rafinha iria sair do ar naquele mesmo dia em que estreava.

Isso porque o programa estava previsto para exibir um único episódio, uma brincadeira criada por Rafinha e pela emissora, que chegou a confundir os telespectadores sobre a continuidade da atração, já que anunciou o programa como "estreia".

Procurada, a assessoria de imprensa da emissora confirmou que desde o início foi programado apenas um episódio da atração, que, na realidade, não passava de uma sátira aos talks shows exibidos na televisão. E que a estreia, de fato, se tratava apenas da chegada de Rafinha Bastos ao Multishow, que a partir do dia 16 de maio comanda o programa Tá Rindo Do Quê?, ao lado de Marcelo Marrom.

No Twitter, o comediante, como sempre, fez graça da situação e escreveu:

Tivemos algum problemas técnicos. O @multishow acabou de me falar que vai tirar do ar o programa. Uma pena, mas eu entendo. Gente... Pra quem perdeu o Rafinha Bastos Show que acabou de estrear e sair do ar, a partir de amanhã ele estará a venda na web por 16 mil reais.

 

Pontos moeda