Entretenimento e Cultura

Arthur vai desmascarar Carolina em Totalmente Demais e a jornalista ficará em maus lençóis

Redação Folha Vitória

-

Ao que tudo indica, a armação de Carolina, papel de Juliana Paes na novela Totalmente Demais, para cima de Eliza, vivida por Marina Ruy Barbosa, está com os dias contados para ser descoberta por Arthur, personagem de Fábio Assunção. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o dono da agência vai desmascarar e humilhar Carol em público nos próximos capítulos por conta das fotos fake feitas por ela com a ajuda de Rafael, papel de Daniel Rocha, durante viagem dos quatro para o Uruguai.

além das lindas fotos que a ruivinha fez no outro país, a viagem serviu, também, para que Carolina causasse a separação de Eliza e Arthur. No entanto, o rapaz, com a ajuda de Leila, papel de Carla Salle, descobrirá que foi a própria Carol que vazou a tal foto comprometedora de Rafael e Eliza na cama. Com isso, eles terão a ajuda de Lu, personagem de Julianne Trevisol, para conseguir provas contra Carolina.

Assim, durante a festa de lançamento da revista com Cassandra, papel de Juliana Paiva, na capa, a garota vai ao banheiro com a irmã de Dorinha, personagem de Samantha Schmütz, e, mesmo com receio de trair a chefe, consegue mexer no celular de Carolina e encontrar o e-mail com as fotos enviadas. Com uma foto do celular de Carol, Lu entrega a prova para Arthur, que também estará no evento. Com isso, o rapaz projeta a imagem em uma das paredes do local da festa, fazendo com que todos conheçam o plano de Carolina.

- Não acredito. Foi a Carol que vazou as fotos, fala Hugo logo que vê a imagem.

Com todos contra ela, Carolina ordena:

- Tira isso agora! De quem foi a ideia dessa palhaçada?

- Tudo mundo já viu que foi você que vazou as fotos da Eliza pro Neotop. E não eu, comenta Leila.

Arthur, claro, vai reclamar da atitude de Carol, dizendo que ela foi capaz de dopar Eliza para prejudicá-lo.

- A gente perdeu o controle, mas nunca fez mal a ninguém a não ser a nós mesmos. Pensa no que você fez. Você dopou uma garota, botou um cara na cama com ela, fotografou e mandou prum site de fofocas!

A jornalista até tenta se defender, afirmando que tudo foi feito por amor. Ao que Arthur responde:

- Isso não é amor. E o que você fez foi um crime.

Parece que as coisas vão ficar feias para Carolina, não é mesmo?

Pontos moeda