Entretenimento e Cultura

Ken Humano diz que passará por nova cirurgia para reconstruir nariz

Rodrigo Alves usou seu Instagram para tranquilizar os fãs a respeito de seu estado de saúde, depois de contrair uma bactéria comedora de carne após uma intervenção cirúrgica no nariz

Ken Humano já passou por cerca de 40 cirurgias plásticas Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19), Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, usou seu Instagram para tranquilizar os fãs a respeito de seu estado de saúde, depois de contrair uma bactéria comedora de carne após uma intervenção cirúrgica no nariz. O modelo falou também que se prapara para cirurgia de reconstrução.

— A boa notícia é que minha saúde está boa! Não tenho mais nenhuma bactéria comendo o interior do meu nariz. A má notícia é que fui deixado estragado e estou começando a minha pesquisa para uma rinoplastia reconstrutiva. Vou visitar os meus médicos na Espanha, Londres, Atenas, Los Angeles, Moscou e Berlim para consultas. Esperançosamente vou encontrar uma solução e obter a minha confiança de volta. Orem por mim.

De acordo com o site Mirror, há três meses, o comissário de bordo se submeteu a mais uma cirurgia no nariz e teve a cartilagem implantada rejeitada. Rodrigo foi levado às pressas para um hospital na Espanha.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda