Entretenimento e Cultura

Após polêmicas envolvendo o divórcio de Mel B, babá entra na justiça com acusações de difamação

Redação Folha Vitória

-

A vida de Melanie Brown, também conhecida como Mel B, não está nada fácil. Após perder o pai vítima de um câncer e anunciar a separação do ex-marido Stephen Belafonte, a ex-integrante das Spice Girls fez uma série de acusações contra o ex, que a teria agredido enquanto eram casados, e contra a babá de seus filhos na época.

Por conta dessas acusações, entretanto, Mel B pode ter ainda mais dores de cabeça. De acordo com o TMZ, agora a ex-babá entrou com uma ação judicial contra a cantora. Lorraine Gilles alega que ter sido vítima de difamação no processo de divórcio da ex-Spice. Tudo porque a cantora afirma que a ex-babá e o ex-marido tiveram um caso e que Lorraine tem o controle de vídeos íntimos seus e que poderia divulgá-los se assim quisesse. Além das agressões físicas contra a cantora por parte de seu ex, nas acusações de Mel B também consta que Stephen Belafonte queria que todos vivessem juntos, no entanto, acabou convencendo a babá a fazer um aborto, usando o dinheiro da cantora para que a funcionária não contasse para ninguém a situação.

Entretanto, Lorraine acredita que tem condições de convencer o júri de que as alegações da cantora não passam de mentiras.

Em tempo: a publicação ainda informou que Mel B conseguiu uma ordem de restrição para manter o ex-marido afastado dela e de seus filhos. Além disso, também foi determinado que ele deixasse a casa onde eles moravam juntos.

Pontos moeda