Entretenimento e Cultura

Arlindo Cruz apresenta sinais de melhora, mas continua internado no Rio

No sábado (01), o filho do cantor gravou um vídeo para contar que o pai não estava mais sedado. Arlindo teve um AVC (acidente vascular cerebral) no dia 17 de março e está internado

No sábado (01), o filho do cantor gravou um vídeo  Foto: Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz continua internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. De acordo com boletim médico divulgado neste domingo (02), o cantor não está mais sedado e já abre os olhos.  Porém, o estado de saúde ainda é grave e não há previsão de alta.

— O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. A sedação do paciente foi retirada e ele já abre os olhos espontaneamente. A última tomografia computadorizada realizada pela equipe médica apresentou sinais de melhoras, mas sua interação ainda é pequena e o estado de saúde continua grave. Ainda não há previsão de alta.

No sábado (01), o filho do cantor gravou um vídeo para contar que o pai não estava mais sedado. Arlindo teve um AVC (acidente vascular cerebral) no dia 17 de março e está internado desde então.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda