Entretenimento e Cultura

Ashton Kutcher faz piada com separação de Demi Moore e homenagem para Mila Kunis durante premiação

Depois de anos, o ator relembrou o fato e além de brincar com o assunto, afirmou que o caso ajudou a tornar quem ele é hoje

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

-Aos 39 anos de idade, Ashton Kutcher vive uma rotina mais tranquila e discreta ao lado de Mila Kunis, mas nem sempre foi assim. A conturbada separação com a ex, Demi Moore, levou o ator para as capas de tabloides. Depois de anos, o ator relembrou o fato e além de brincar com o assunto, afirmou que o caso ajudou a tornar quem ele é hoje.

Ashton recebeu neste sábado, dia 8, o prêmio Robert D. Ray Pillar of Character Award, que anualmente visa premiar personalidades que mostraram ser um exemplo por seu bom caráter. O moço recebeu o prêmio com bom-humor:

- Eu também sou provavelmente a primeira pessoa a obter este prêmio como uma personalidade que teve seu nome exposto em toda revista de fofocas como um adúltero há cinco anos. O caráter vem quando essas revistas destroem você por algo que você pode ou não ter feito e você tem que sair e fazer seu trabalho no dia seguinte - com todos olhando para você como se você fosse um adúltero.

O ator também fez uma bela homenagem para Mila e os dois filhos do casal, Wyatt, de dois meses de idade e Dimitri, de quatro meses, e revelou que eles ajudaram a formar seu caráter:

- Quando minha esposa e eu tivemos essas crianças e tivemos que compartilhar essa honra incrível, incrível, incrível, a primeira coisa que eu pensei foi em querer ligar para meus pais e dizer: Desculpe, porque eu nunca soube o quanto vocês me amavam!

Pontos moeda