Entretenimento e Cultura

Caio Blat sai em defesa de José Mayer e é massacrado nas redes sociais

“José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém"

Foto: Reprodução/Instagram

Durante o evento de lançamento de “Os Dias Eram Assim”, nova série da Globo, Caio Blat foi perguntado sobre o afastamento de José Mayer após a acusação de assédio sexual feita pela figurinista  Susllem Meneguzzi Tonani.

O ator foi muito direto na resposta. Caio não achou certa a decisão de afastar José Mayer. “Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa”, disse o ator.

“José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”, falou ele.

Para o ator tudo passou de uma brincadeira e ainda completou: "Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. Uma brincadeira que talvez as pessoas estejam acostumadas porque sempre foi assim. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando. Existe essa questão de outras gerações”, falou Caio. 

As declarações Caio Blat caíram como uma bomba nas redes sociais, não demorou muito para o assunto ser o mais comentado no Twitter:

No Instagram, o ator causou mais polêmica após publicar foto, alterada, em apoiando a campanha: 

Com informações R7! 

Pontos moeda