• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Caitlyn Jenner afirma que Ellen DeGeneres manipulou fatos para que polêmica entre as duas se tornasse viral

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Caitlyn Jenner afirma que Ellen DeGeneres manipulou fatos para que polêmica entre as duas se tornasse viral

-

É melhor Ellen DeGeneres se cuidar, pois Caitlyn Jenner quer ver sangue! Sua autobiografia nem foi lançada, mas já está dando o que falar... e, dessa vez, ela resolveu fazer justiça com a apresentadora queridinha dos famosos.

Isso porque, há dois anos, Caitlyn foi julgada homofóbica pela apresentadora, por não concordar desde o princípio com o casamento gay. Segundo o Radar Online, ela resolveu esclarecer a história em The Secrets of My Life.

Segundo Jenner, Ellen retirou sua afirmação de contexto, quando em entrevista ao The Howard Stern Show, comentou o episódio, apenas para que se tornasse viral. Caso você não se lembre, naquela época, Caitlyn disse que passou a não ser contra o casamento gay, mas que não entendia porque as pessoas o consideravam tão necessário assim.

A apresentadora chegou a provocá-la dizendo que era engraçado que ela ainda não parecesse estar completamente a bordo, mesmo depois de sua nova vida. Algumas semanas depois comentou o episódio, sugerindo ainda que a transexual se recusou a dançar com ela por Ellen ser lésbica. Tudo isso repercutiu bem mal para Caitlyn, que agora fez questão de taxar a apresentadora de sensacionalista. Vish!