Entretenimento e Cultura

Kate Middleton e Príncipe William acompanham Rainha Elizabeth II em evento comemorativo da Páscoa

Redação Folha Vitória

-

Neste domingo, dia 16, comemora-se a Páscoa, e a família real britânica está reunida! Mas como nem tudo é festa, a Rainha Elizabeth II e seus familiares foram prestar serviços na Capela de São Jorge, localizada dentro do castelo de Windsor, no Reino Unido.

É claro que o Príncipe William e sua esposa, a Princesa Kate Middleton, marcaram presença no evento! Seus filhos, os principezinhos George e Charlotte - de três e apenas um aninho de idade, respectivamente - não precisam prestar serviços e, portanto, não foram vistos acompanhando os papais. Quem também não estava lá foi o Príncipe Harry. De acordo com a People, Harry passará o feriado no Canadá, ao lado de sua namorada norte-americana, a atriz Meghan Markle.

Os modelitos de cores extravagantes são a marca registrada da Rainha Elizabeth II. Dessa vez ela não fez diferente e, para a ocasião, optou por um vestido azul. Na cabeça, chapéu da mesma cor enfeitado com flores rosa. Para arrematar o Look, a Rainha usou acessórios pretos. Estilo não tem mesmo idade!

Já Kate seguiu o caminho contrário ao da matriarca. A Princesa escolheu um sobretudo tom creme, da estilista Catherine Walker. Tanto o chapéu, os sapatos e até mesmo a bolsinha de mão usados por ela eram da mesma cor. Discreta, porém sempre fabulosa!

Pontos moeda