Entretenimento e Cultura

Kate Middleton e Príncipe William revelam programa ideal para noite a dois em casa

O príncipe e a duquesa mostraram que assim como qualquer casal sabem curtir uma noite a dois em casa de um jeito simples e bastante confortável

Redação Folha Vitória
Um dos programas favotiros do casal é assistir série Foto: Reprodução/Instagram

Kate Middleton e príncipe William até podem fazer parte da família real britânica, no entanto, se enganou quem pensava que eles viviam apenas de momentos para lá de luxuosos quando estão em casa. Em entrevista à BBC Radio1, o príncipe e a duquesa mostraram que assim como qualquer casal sabem curtir uma noite a dois em casa de um jeito simples e bastante confortável.

Acostumados com o assédio da mídia sobre a vida íntima dos dois, William contou que um dos programas preferidos do casal é assistir séries.

- Nós dois somos viciados por esses boxes de seriados, disse acrescentando que são fãs de Homeland, além de recomendarem para todos Game of Thrones.

O neto da rainha Elizabeth contou que o filho mais velho George ainda gosta que os pais assistam aos desenhos junto com ele:

- Você tem que fingir que está realmente interessado nisso porque o George fica muito chateado se você não mostra a devida diligência com os personagens.

O casal ainda confessou que adora pedir comida através do delivery:

- Definitivamente, Curry!, disse Kate entregando suas preferências.

Já William explicou que apesar de ser delivery, na verdade não há encomendas para o Palácio e alguém acaba indo buscar a comida:

- Eu não sou tão bom com comida picante. Normalmente não é encomendado para o palácio para ser sincero, normalmente alguém vai e acaba pegando.

Pontos moeda