Entretenimento e Cultura

Kendall Jenner revela que se vê mais como uma Jenner do que uma Kardashian

Redação Folha Vitória

-

Kendall Jenner abriu seu coração durante uma entrevista à revista Harper's Bazaar. A modelo do clã Kardashian-Jenner revelou como se sentiu ao encontrar o pai vestido de mulher pela primeira vez, quando foi buscar um copo de água no meio da noite:

- Meu coração parou. Aquele era o momento em que ela se vestia como si mesma, às quatro da manhã, antes de acordarmos. Então foi meio uau por um segundo.

O choque só não foi maior porque, de certa forma, Kendall já sabia o que viria por aí, mas, ainda assim, a transição foi difícil para toda a família:

- Quando ela nos contou e disse que isso se tornaria algo real, foram alguns meses emotivos. E se eu fosse falar sobre, eu iria chorar, porque é como se vocês estivesse de luto, perdendo alguém... A pessoa continua ali, é claro, mas, fisicamente, você está perdendo alguém. Foi o meu pai com quem eu cresci minha vida toda e que me criou. Foi uma adaptação, é claro. Mas, honestamente, você começa a perceber que essa pessoa continua viva. Essa pessoa continua ali. Elas continuam sendo uma benção. Continuam sendo maravilhosas. Eu percebi que deveria ser agradecida por ainda ter meu pai. Começou a ser normal. Você fica tipo, Ok, legal.

Hoje, a modelo consegue ter, praticamente, a mesma relação de antes e garante que puxou Caitlyn em muitas coisas:

- Ela é muito como eu de tantas formas. Esforçada. Atlética. Ela ama essas coisas de carro. E eu não poderia estar mais orgulhosa dela. [...] Eu sempre fui a mais diferente. Quero dizer, eu sou uma garota, mas eu nunca liguei muito para isso como minhas irmãs. Eu acho que puxei isso do meu pai. Eu diria que sou mais uma Jenner do que uma Kardashian.

Pontos moeda