Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian se retrata como Virgem Maria e revolta internautas

Redação Folha Vitória

-

Kim Kardashian acaba de se envolver em mais uma polêmica! Ao lançar uma nova leva de produtos de sua linha Kimoji, inspirada nos emojis de celular, a morena apresentou ao público um produto que acabou gerando bastante controvérsia: uma vela de sete dias com seu rosto em uma imagem de Virgem Maria.

Não demorou muito após ela postar uma imagem da vela, vendida por cerca de 56 reais, para que os internautas se revoltassem.

Nojento! Como cristã, estou realmente ofendida. Se você soubesse quem é a Virgem Maria e o que ela representa, você estaria envergonhada, apontou uma seguidora.

Outra, lembrou outra polêmica recente da família, quando a irmã de Kim, Kendall, participou de um comercial da Pepsi que foi tirado do ar após o público apontar que ele se apropriava e banalizava manifestações importantes:

Kim Kardashian como a Virgem Maria é tão horrível quanto o comercial da Kendall. Qual o problema com vocês, vocês estão tão famintas assim por dinheiro?.

Kim não respondeu às críticas, mas, horas depois, usou um vestido justo e transparente com um bordado da santa no meio dos seios.

Pontos moeda