Entretenimento e Cultura

Mãe de primeira viagem, Rafa Brites fala sobre como está retornando a boa forma

Em entrevista durante inauguração do B.A.R. na noite da última quarta-feira, dia 26, ela revelou como está sendo retomar a boa forma depois da gravidez

Redação Folha Vitória
A loira usa as redes sociais para falar sobre como é a vida de mãe  Foto: Reprodução/Instagram

A famosa que mais dá dicas sobre maternidade é, sem dúvidas, Rafa Brites. A loira, que deu à luz Rocco, usa suas redes sociais para falar sobre como é sua vida sendo mãe e também sobre seu corpo. Em entrevista durante inauguração do B.A.R. na noite da última quarta-feira, dia 26, ela revelou como está sendo retomar a boa forma depois da gravidez:

- Eu engordei 22 quilos e alguns dias depois do parto eu perdi dez e sobraram 12. Eu fui perdendo com o tempo e quando o Rocco ficou internado eu perdi bastante porque eu fiquei muito triste e não conseguia comer direito. Amamentar também ajuda e eu estou fazendo ioga duas vezes por semana.

A mulher do Felipe Andreoli se mudou para o Rio de Janeiro recentemente para acompanhar o marido e conta se já se adaptou à nova vida:

- É uma cidade muito bonita. Não tem como não se adaptar. Eu peguei uma época boa, agora eu quero ver no verão.

Rafa escreveu em seu Instagram um texto criticando a concorrência que existe entre as mulheres e revelou se ela se considera uma mulher feminista.

- A mulher já é poderosa, a gente só precisa conseguir exercer isso, sem medo de se defender, sem ressalvas. Não diria feminista, mas acho que as mulheres não precisam concorrer umas com as outras. A gente pode se inspirar na outra.A inveja tira a nossa união.

Pontos moeda