Entretenimento e Cultura

Após ter sofrido aborto espontâneo, Halsey congela os ovos aos 23 anos de idade

Em 2015, mais precisamente no dia 26 de agosto daquele ano, Halsey sofreu um aborto espontâneo em seu quarto de hotel.

Redação Folha Vitória


Em 2015, mais precisamente no dia 26 de agosto daquele ano, Halsey sofreu um aborto espontâneo em seu quarto de hotel. No entanto, já no dia seguinte, a cantora foi obrigada a fazer um show - apesar do ocorrido. Em conversa, ela contou para a Rolling Stone na época que o show, gravado pela Vevo, foi um dos mais raivosos que ela já fez:

- Foi a performance mais raivosa que eu já fiz. Aquele foi um momento em minha vida em que pensei: Não me sinto humana mais!

Após ter contado que sempre teve muita vontade em ser mãe durante a mesma entrevista, agora, Halsey, diagnosticada com endometriose, não deixará a doença ditar o seu futuro, segundo a E! News da última quinta-feira, dia 26. Num episódio de The Doctors, com apenas 23 anos de idade, a artista disparou:

- Ter uma reserva de ovário é importante para mim, porque sou afortunada o suficiente para ter isso como opção, mas preciso ser agressiva quando o assunto é proteger a minha fertilidade e também, me proteger.

Endometriose é uma doença que aparece no útero, afinal, o tecido que deveria se formar dentro do órgão no intuito de prepará-lo para a chegada de um bebê, acaba se criando fora dele, causando muita dor na mulher. Ainda, Halsey contou sobre a forma como o estresse das turnês interferiu em sua saúde:

- Quando comecei a fazer turnê, tocar e viajar, o estresse começou a piorar os sintomas no meu corpo e tornou tudo um pouco mais difícil.

A cantora já teve diversos trabalhos reconhecidos, como a participação em The Feeling, música de Justin Bieber, e Closer, canção dos Chainsmokers.

Ultimamente, Halsey está namorando com o rapper G-Eazy, com quem gravou Him & I e compartilha diversas fotos em clima de romance com o músico.

Pontos moeda