Entretenimento e Cultura

De vilão a mocinho: ovo se torna aliado da alimentação saudável e é um dos destaques da TV Vitória no fim de semana

O assunto é tema no Receitas do Chef deste fim de semana. No Art et Decor, a Capital Vitória ganha destaque e no Negócios de Sucesso o tema é franquias

Sabe aqueles alimentos que antigamente eram considerados 'vilões' da saúde por nossos pais e avôs? Muitos deles, hoje são aliados da alimentação saudável e se tornaram os queridinhos de quem busca uma boa qualidade de vida. OD Receitas do Chef deste sábado (28), exibido na TV Vitória/Record TV, vai mostrar alguns desses alimentos, como o ovo, por exemplo e destacar alguns dos benefícios dele para a saúde. No estúdio, a receita é suflê de ovo. 

No domingo (29), o Art Et Décor tem como destaque a verticalização das cidades. O programa vai falar sobre o desenvolvimento e urbanismo da cidade de Vitória, Capital do Espírito Santo. Além disso, a apresentadora Anne Carpe vai apresentar o projeto de um empreendimento inspirado nas grandes construções de Dubai, que promete ser o maior do Espírito Santo. 

No Negócios de Sucesso, também exibido no domingo (29), assunto é franquias. O programa, apresentando por Wesley Sathler, tem como destaque os principais investimentos para os franqueadores, franqueados e o benefício de adquirir uma franquia. Além disso, serão apresentadas três franquias capixabas e opções de lojas baratas para quem pensa em investir. 

PROGRAMAÇÃO
SÁBADO
RECEITAS DO CHEF - 14H30

DOMINGO
NEGÓCIOS DE SUCESSO - 10H
ART ET DÉCOR - 10H30

Pontos moeda