Entretenimento e Cultura

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega entrega que o pai frequenta motel aos 82 anos de idade

Carlos Alberto vai se casar com Renata Domingues, que é 44 anos mais nova do que ele

Redação Folha Vitória

Aos 82 anos de idade Carlos Alberto de Nóbrega vai subir novamente ao altar, dessa vez para se casar com Renata Domingues, que é 44 anos mais nova do que ele. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o filho do comediante, Marcelo de Nóbrega, falou sobre o fato de seu pai se casar, mesmo com a idade avançada:

- Eu acho sensacional. Acho sensacional porque meu pai se recusa a envelhecer. Ele não quer envelhecer, ele vai na academia, faz ginástica, faz musculação. Então ele se cuida muito. Ele tem essa coisa jovem, o espírito dele é jovem, a cabeça dele é jovem, ele decora um programa inteiro. Não vai ter alzheimer nunca.

Ele ainda brincou:

- Eu falei pro meu pai Você vai casar de novo? Eu falei Eu não vou conseguir ir neste casamento, no próximo eu vou!, disse, rindo.

A eleita de Carlos, inclusive, foi aprovada pela família:

- A Renata é ótima! É médica, moça inteligente, simpática e muito legal, aprovada pela família, todo mundo gosta dela.

Por fim, ainda soltou uma informação curiosa sobre o pai:

- Eu posso entregar o meu pai aqui agora: ele tá fazendo uma reposição hormonal, que é testosterona. Deixa a pessoa mais jovem e com mais disposição. E fez muito bem pra ele. E em relação ao casal, eles se dão muito bem. Outro dia eu liguei pra ele e falei Pai, você sumiu. E ele Eu tô no motel!

Pontos moeda