Entretenimento e Cultura

Gabi Prado e João Zoli anunciam noivado: "um milhão de vezes sim!"

Em seu perfil, João também falou sobre o noivado, citando apenas a frase escrita na mão de Gabi, "um milhão de vezes sim"

Foto: Reprodução / Instagram

Ela disse sim - e um milhão de vezes! Gabi Prado e João Zoli anunciaram na segunda-feira (15), que estão noivos! E apesar de só terem revelado a novidade ao público agora, o pedido de noivado aconteceu oficialmente no dia 27 de fevereiro.

Mas os pombinhos esperaram o dia certo para divulgarem a notícia, já que ela veio em comemoração aos 32 anos de idade de Gabi:

"Acho que hoje é o dia certo para dar essa notícia, né? Haha. Muitos de vocês já sabiam, outros desconfiavam e alguns vão fingir surpresa no país Twitter hahaha. É isso, o dia 27.02.2019 eu disse yes (sim em inglês porque sou dessas), foi um dos dias mais felizes da minha vida e eu vou lembrar pra sempre. Obrigada por cada palavra escrita, por cada emoção sentida, o #exercitodaprado existe e é F**A!", escreveu a ex-participante de A Fazenda.

Em seu perfil, João também falou sobre o noivado, citando apenas a frase escrita na mão de Gabi, "um milhão de vezes sim".

Entretanto, o finalista de A Fazenda não poupou palavras para homenagear a amada em seu aniversário:

"O que falar sobre o dia de hoje? É o primeiro aniversário seu que eu passo com você, eu não posso te desejar nada de diferente do que eu te desejo todos os dias: felicidade, saúde, paz, e que você continue sendo incrível e correndo atrás dos seus sonhos. Que você conquiste mais ainda seus objetivos, e estarei aqui para te apoiar, você é luz, é tempestade e furacão, é muita emoção. Hoje você completa 32 anos, e sei que você olha para trás e se orgulha da sua caminhada, então que você faça mais um ano incrível e conquiste mais coisas, e tenha foco em seus objetivos, mas sempre com tempo para respirar e olhar as coisas boas que tem ao seu redor, as pessoas que te amam, e sempre estarão aqui com você. Não deixe o mal te afetar, tenha sempre muita sabedoria e paz".

E continua:

"Quando for difícil, levanta a cabeça e olha para frente, olha o mundo ao seu redor, e eu estarei sempre ali, a sua frente ou ao seu redor, te vendo e te protegendo, mesmo que você não perceba. Eu te amo".

Pontos moeda