Entretenimento e Cultura

Loja de produtos artesanais da região serrana está em shopping de Vitória

“Da Tutte Mani” está no primeiro piso do centro de compras desde a última terça-feira (9)

Foto: Divulgação

Sucesso em feiras e eventos promovidos pelas cidades do Brasil, os produtos artesanais produzidos na região serrana do Espírito Santo estão, agora, no Shopping Vitória. A loja temporária “Da Tutte Mani” é do Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) e abriu as portas na última terça-feira (9).

Além dos produtos artesanais, a loja traz camisas, chemises e batas à venda para o público. A linha de roupas é fruto de uma parceria com a marca capixaba Villa Fiori, que doou peças para aplicação de bordados com elementos regionais de Pedra Azul.

Entre os tradicionais produtos “Da Tutte Mani” estão os jogos de toalhas, panos de prato, banquinhos bordados, toalhas de mesa e algumas peças desenvolvidas com a Fricote, como canecas, moringas e xícaras.

A loja temporária “Da Tutte Mani” fica localizada no 1º piso do Shopping Vitória e está aberta de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 21h. Os produtos são vendidos a partir das R$10,00 e toda a renda obtida com a venda deles será revertido para o custeio de ações sociais apoiadas pelo IJBS.

Pontos moeda