Entretenimento e Cultura

Marido de Thaeme revela que parto da cantora demorou 39 horas

"Antes de ver seu rosto eu já sabia, eu sonhava com você quase toda noite eu te esperava"

Foto: Reprodução / Instagram

Fabio Da Lua, marido de Thaeme Marioto, usou o Instagram para publicar fotos da primeira filha com a cantora sertaneja e explicou a dificuldade do parto, que ocorreu no sábado (20).

Segundo o empresário, o procedimento durou 39 horas. A cantora havia decidido dar à luz de forma normal, mas de acordo com o relato do marido, a artista não chegou a atingir a dilatação ideal para isso.

"Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de só de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03h13 da madrugada, ao dia do nascimento, na chegada da nossa linda Liz no dia 20/04/19, sábado. Mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal", começou ele.

"Não conseguiu a dilatação ideal. Tamanha a tentativa, teve muita dores mesmo. Com este tempo todo de tentativas para o parto normal da Liz, acabou tendo que ir para a cesariana. Estas 39 horas, vocês mulheres sabem bem o que é isto, o sofrimento que é. Então, Thaeme, meus parabéns pela esta força que não conhecia em você. Hoje eu posso afirmar a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus, por este momento único e por esta bênção de ser pai", disse ele.

Thaeme também fez um post com um clique do parto: "Antes de ver seu rosto eu já sabia, eu sonhava com você quase toda noite eu te esperava". Segundo a assessoria de imprensa da cantora, Liz nasceu neste sábado, às 17h37, por meio de cesária, e pesa 2,850 kg. Mãe e filha passam bem.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda