Entretenimento e Cultura

Rainha Elizabeth II envia bilhetes para Kate Middleton para criticar os looks dela

A jornalista de celebridades Ashley Pearson alegou que a monarca constantemente chama a atenção da esposa de seu neto, príncipe William

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Quando se pensa em Kate Middleton, uma das primeiras coisas que vem à nossa cabeça é o estilo dela, certo? Pois bem! Apesar de ele ser uma referência para muitas pessoas, a Rainha Elizabeth II, de acordo com o site britânico Express, parece não estar 100% satisfeita com os modelitos que a duquesa tem optado usar.

Segundo a publicação, a jornalista de celebridades Ashley Pearson alegou que a monarca constantemente chama a atenção da esposa de seu neto, príncipe William, por não gostar dos looks com que ela aparece em público:

"A rainha envia bilhetes se ela não gosta de uma determinada bainha, de certas calças coloridas ou até mesmo de uma determinada roupa de Kate".

Se é dito também que os modelitos usados pela esposa de William possuem certos padrões como, por exemplo:

"Kate Middleton tem que usar suas saias com um comprimento específico".

O motivo por detrás dessas exigências é justamente o fato de que a Duquesa de Cambridge pode ser a futura rainha da Inglaterra e, assim, ela precisa seguir regras totalmente diferentes e bem mais restritas do que Meghan Markle, esposa de príncipe Harry.

"Ela e Meghan não estão na mesma página".

Por falar na Duquesa de Sussex, novas hipóteses sobre quando seu bebê irá nascer estão sendo levantadas. Isso porque a People informou que o príncipe William irá para a Nova Zelândia nos próximos dias 25 e 26 de abril, onde prestará homenagem às vítimas do ataque terrorista que ocorreu na Mesquita de Christchurch, e que o pai dele irá para a Austrália no próximo dia 7 de maio onde ficará até o dia 10. Logo, há a expectativa de que o futuro membro real nasça entre os dias 27 de abril e 6 de maio! Haja coração, né?

Pontos moeda