Entretenimento e Cultura

Youtuber revela que sofreu estupro de ex-BBB e internautas acusam capixaba

Após o vídeo, internautas começaram a acusar o ex-BBB capixaba Antonio Rafaski, que usou seu perfil para se manifestar na manhã de sexta-feira

Foto: Reprodução / Instagram

A youtuber Vitória Castro, conhecida como Vee Castro, usou seu canal no Youtube para relatar que foi estuprada por um ex-BBB. A jovem, de 20 anos, conta que foi contratada para fazer uma ação de marketing em um cruzeiro e acabou sendo levada para um quarto com dois homens. No entanto, quando o navio avisou o horário de desembarque, ela e um dos colegas do quarto foram para o local e encontraram o outro homem na cama com uma jovem. 

Após o vídeo, internautas começaram a acusar o ex-BBB capixaba Antonio Rafaski, que usou seu perfil para se manifestar na manhã de sexta-feira (5).

“Ontem a noite eu recebi algumas mensagens e algumas marcações sobre um suposto vídeo. A única coisa que eu quero dizer aqui, na verdade, dar uma satisfação para quem me acompanha, meus amigos, é que eu estou com a minha consciência totalmente tranquila. E que todas as medidas cabíveis dentro da lei já estão sendo tomadas”, afirmou ele nas redes sociais.

RELATO DA YOUTUBER

“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho. O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé”, afirmou a youtuber.

No vídeo, ela conta ainda que o homem se aproximou dela enquanto tentava se afastar, tirou suas roupas e tentou manter relações sexuais com ela a força.

“Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. E parecia que, quanto mais eu fazia isso (tentava fugir), mais ele gostava“, relatou.

VEJA O VÍDEO!


Pontos moeda