CORONAVÍRUS

Entretenimento e Cultura

Criatividade é tudo! Idosa de 97 anos lança canal de culinária em meio à quarentena

No canal chamado de “Baking with Lucy” (“Assando com Lucy”), ela e a fila apresentam vídeos com as receitas e também fazem lives

Foto: Reprodução/Facebook

Lucy Pollock, de 97 anos, está ajudando a adoçar um pouco os momentos de quarentena. Ela, que mora em Latrobe, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, criou um canal no Facebook há poucas semanas para, junto com sua filha, Mary, ensinar a preparar receitas tradicionais de família.

No canal chamado de “Baking with Lucy” (“Assando com Lucy”), a dupla apresenta vídeos com as receitas (em inglês) e também faz lives periódicas (apresentações ao vivo) para conversar com o público, que já conta com mais de 13 mil seguidores, de diversos países.

“De vez em quando, vamos sair um pouco da temática dos assados e explorar também nhoque, torta de arroz, almôndegas, bife à role, a pizza de alho da vovó e outras receitas italianas que eu adorava quando era criança”, conta Mary, na apresentação da página da dupla na rede social. “Esperamos ver vocês aos domingos por aqui”, convida.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda