Entretenimento e Cultura

Felipe Prior ignora acusações de estupro e brinca com álcool em gel no Instagram

Apesar do moço não ter comentado os casos de supostos estupros, seus seguidores trouxeram o assunto à tona nos comentários

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Desde que foram divulgadas pela revista Marie Claire as acusações de violência sexual direcionadas a Felipe Prior, o arquiteto tem se declarado inocente.

Após se afastar durante um tempo das redes sociais e justificando a rotina corrida, Prior retomou o contato com seus seguidores na última segunda-feira, dia 6, postando uma foto bem-humorada.

O brother, que deixou o BBB20 no dia 31 de março, apareceu em seu Instagram derramando álcool em gel e alertando sobre os cuidados contra o Novo Coronavírus:

Lava uma mão, lava a outra! Brincadeiras a parte, vamos levar a sério essa situação e se cuidar. Lava y Lava, escreveu ele na legenda da publicação, fazendo referência à canção de Arnaldo Antunes Lavar as Mãos, composta para o programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura.

Apesar do moço não ter comentado os casos de supostos estupros, seus seguidores trouxeram o assunto à tona nos comentários:

Prior, não nos decepcione, mostre que você é inocente, escreveu uma fã.

A casa do Prior caindo, e ele está como? Lava y lava, disse outra.


Pontos moeda