Entretenimento e Cultura

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez adiam casamento por causa do coronavírus

"É algo que nós vamos ter que esperar e ver em alguns meses, como tudo isso se desenrola", disse a artista

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Casar-se é o sonho de muita gente. Mas, infelizmente, muitos casais famosos tiveram que mudar os seus planos por causa da pandemia do novo coronavírus. Nesse período delicado em que vivemos é importante respeitar as recomendações de quarentena e isolamento social, além de evitar o contato físico e a aglomeração de pessoas - o que não combina em nada com a festa e as demonstrações de carinho e afeto que acontecem em uma cerimônia, não é? Mas o momento é de agir com responsabilidade.

Em entrevista para Ellen DeGeneres, Jennifer Lopez falou sobre os planos de seu casamento com Alex Rodriguez e foi questionada pela apresentadora se a pandemia afetou algo. A cantora, então, respondeu o seguinte:

- Na verdade, afetou um pouquinho, então nós estamos vendo o que acontecerá agora. Honestamente, eu realmente não sei o que vai acontecer agora, em relação à datas ou algo do tipo. Estamos apenas em um padrão de retenção como o resto do mundo. É algo que nós vamos ter que esperar e ver em alguns meses, como tudo isso se desenrola.

Uma pena, né?

Pontos moeda